Eu sempre costumo dizer que o que vale é a ideia, indiferente do local, forma, técnica, uma ideia quando é boa, desperta o interesse, cria impacto e gera resultados.
Como prova disso foi criada uma acção bastante interessante no Uruguai.
Para o lançamento do novo Renault Symbol, cujo o posicionamento é de um sedan com muito espaço interior em seu porta-malas, cuja a capacidade do bagageiro é de 506 litros.
Foi realizada uma emissão em directo da rádio uruguaia onde o locutor estava mesmo dentro da mala do carro, juntamente com outra pessoa e fazia a locução do seu programa informando os ouvintes onde estava sendo realizada a transmissão.
Para confirmar isso, as pessoas podiam ver em directo a acção no website criado para a acção.
Como podemos ver no vídeo, 37% da audiência acedeu o website, 52% dos visitantes partilhou o vídeo, logo na primeira semana todos os veículos para venda foram vendidos e ainda, durante o primeiro mês as reservas para compra excederam a previsão de vendas para todo o semestre.
Muito bom!
Abçs,
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário