30 abril, 2010

Bazooka - Dia da Mãe 2010

Teve início ontem ao final da tarde uma simples campanha da Bazooka que visa ajudar à comunidade, amigos, quem quer que seja e se identificar com o tema, a criar sugestões de ideias diferentes que poderão ser utilizadas de modo a gerar um sorriso numa pessoa muito especial para todos nós. Nossas mães.

O conceito é simples, nada foi utilizado a não ser a ideia, ou seja, custo? Qual custo? Nada, zero, nicles.. Apenas uma ideia lançada com um post no perfil da agência com a intenção de demonstrar o nosso claro posicionamento como agência criativa que somos.

O surpreendente é que passado apenas 11 minutos que colocamos o post, recebemos logo o nosso primeiro e-mail a solicitar ajuda.

Uma menina muito simpática que nos surpreendeu com uma música que segundo a própria: "sempre que ouve lembra de nós" e que você pode ver o vídeo aqui:




Sara, já te respondemos e esperamos que tenha gostado da proposta! :)

Abçs,
Gart

P.S. Sem ideia para surpreender a sua ilustre mamãe e low budget? Tem facebook? vai a nossa página ou envia um e-mail para hello@bazooka.pt a explicar o que a sua mãe gosta! temos todo o gosto em ajudar.

Sem comentários: