04 janeiro, 2010

Mini - Caixa "Prenda de Natal"

Aproveitando a época de Natalícia e com a consciência de que nos dias a seguir às festividades as caixas de lixo da cidade ficam repletos de embrulhos e caixas de prendas oferecidas na noite de Natal, foi criada uma acção de Guerrilha bem simples e pertinente junto aos pontos de lixo na cidade Amesterdão.

Caixas gigantes com a imagem de um novo Mini Cooper foram colocadas junto aos pontos de lixo em cima das calçadas de diferentes ruas da cidade. As pessoas que passaram pelos locais eram surpreendidas com enormes caixas "jogadas no lixo" grandes o bastante para caber um autêntico Mini dentro delas.

Uma acção simples e fácil de implementar que como podemos verificar na reacção das pessoas no vídeo em baixo, ninguém ficou indiferente.




Abçs,
Gart

P.S. O Blogue não tem sido actualizado devido ao imenso trabalho e uma ausência, porque embora eu não tenha ganhado um Mini Cooper este Natal, fui ver a família e amigos que deixei no Rio de Janeiro e por si só foi uma grande prenda.

Espero que o Natal de todos vocês tenha sido fantástico e que 2010 venha ai cheio de boas oportunidades, realizações e claro, muitas ideias guerrilheiras!!

Sem comentários: