26 novembro, 2009

Duracell - Smart Power Lab in Times Square


Aproveitando a virada do ano que está bem ai, a Duracell procurou comunicar de uma forma diferenciada e interessante.

Com as festas que se aproximam, os consumos de energia tendem a subir, facto nada ecológico quando em todo o mundo há campanhas cuja a principal pretensão é consciencializar as pessoas para o consumo de energia de modo racional com o objectivo de diminuir o impacto no meio ambiente.

Pensando nisso, este reconhecido fabricante de pilhas resolveu criar uma acção sobre o nome de: Smart Power Lab, em plena Times Square / NY, foram colocados dispositivos com pedais onde as pessoas são convidadas a pedalarem um bocado de modo a gerar energia para alimentar o grande letreiro que anuncia a virada do ano, bem como, a característica bola de cristal.

Além de pedalarem para gerar energia, as pessoas que por ali passam podem carregar as baterias dos seus telemóveis, máquinas fotográficas, gadgets,.. Além disso, podem divertir-se com jogos Xbox e levarem para casa uma foto com a réplica idêntica aos letreiros de 2010.

O Natal se aproxima, está aberta a temporada de caça das Marcas com seus consumidores, vamos ver o que surge de novo por ai.

Abçs,
Gart

Sem comentários: