11 agosto, 2009

31 da Armada - Monarquia em Portugal

Interrompemos nossa comunicação convencional (esse blogue está a cada dia mais guerrilheiro.. e alguém duvidava disso?) para informar que foi restaurada a Monarquia em Portugal.

Aproveitando-se da madrugada de ontem, elementos da 31 da armada invadiram a varanda da Câmara de Lisboa com o objectivo de "restaurar a Monarquia portuguesa".

A acção consistiu na escalada (com uma escada, pois alpinismo é perigoso), para que um elemento do grupo conseguisse atingir a varanda do edifício e assim, ter acesso à bandeira municipal, trocando-a pela bandeira da Monarquia.

Isto porque a 99 anos atrás, exactamente no dia 5 de Outubro de 1910 um grupo de homens, invadiu o mesmo edifício, alterando a bandeira e assim, foi instaurada a república.

Desse modo, foi restituída a "Monarquia" em Portugal, ao menos por algumas horas. Interessante é verificar que ninguém notou a alteração da bandeira até cerca das 12 horas de ontem.

Vejam em baixo o vídeo da acção.. os Darth Vaders andam ai.. e quem é que disse que "os homens de preto" era coisa só para o Capitão Nascimento (tropa de Elite)?





Actividade, actividade..

Abçs,
Gart

Sem comentários: