25 julho, 2009

Nando's - Emboscada Bruno "O Filme"

Sacha Baron Cohen o conhecido pelos skets cómicos e os diversos personagens criados por ele, como Borat, Ali G e Brüno, reconhecido pelas suas partidas cómicas, teve sua vez de ser "enganado" no seu próprio jogo.

Para promover seu mais recente filme Brüno na Austrália, estava planeada uma entrada do próprio Sacha caracterizado como seu personagem na anti-estreia do filme naquele país. Fãs e a imprensa estavam presentes às portas do cinema, aguardando a chegada do actor.

Aproveitando-se disso, a reconhecida cadeia de restaurantes Nando's cuja a especialidade é comida portuguesa preparou uma acção de emboscada bastante ousada.

Uma limousine Hammer cor-de-rosa parou mesmo em frente à entrada do teatro, o aparato do veículo fez crer que era o actor Sacha que estava a chegar.

Do automóvel desembarcam 2 homens em tronco nu e 6 promotoras com baldes com molho picante para os menus que tenham por base frango.
Juntamente com eles, um promotor bem ao estilo do personagem Brüno, irrompe do veículo com um megafone.

É de tal modo convincente que a própria segurança local leva alguns momentos a se aperceber que aquele acontecimento não estava nos planos. (vejam o vídeo)



Pela presença dos média no local, não demorou muito para que a acção fosse comentada em alguns programas da televisão australiana.


Entendendo o posicionamento do próprio Sacha e seus personagens, reconhecidos por pregar partidas humorísticas em diversas pessoas, a acção foi bastante pertinente, uma vez que utilizou nada mais nada menos do que o próprio "feitiço" do actor para activar seus personagens.

Abçs.
Gart

Sem comentários: