Sinceramente não sei se a acção em si foi local, surpreendendo as pessoas em volta, ou se é um comercial above clássico com actores, figurantes..
No mais íntimo que há aqui, torço para que de facto a acção tenha sido feita de surpresa, como um Flash Mob digno de ficar na lembrança.
Sobre o objectivo de comunicar o serviço de alta definição do canal a cabo SKY no Brasil, foi criada uma intervenção no aeroporto de São Paulo em que a modelo brasileira Gisele Bundchen, assiste calmamente, sentada num sofá a exemplos reais de filmes que se passam mesmo em sua frente.
Se de facto foi uma acção inusitada é sem dúvida alguma um grande ponto para a SKY que aproveitou uma acção bellow para vinculação da mesma nas televisões de todo o país.
Caso não tenha sido, e afinal, o filme tenha sido feito tradicionalmente como o figurino promove, com actores, figurantes e todos os extras adjacentes as campanhas de TV, não deixa de ser ponto na mesma, porém nesse coração de criativo resta a luz de uma experança.. chegará um dia quem sabe?
Vejam o vídeo, de qualquer modo, vale bem à pena!
Abçs.
Abçs.
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário