A linha Lift, posiciona-se como sendo a mais leve do segmento e para comunicar esse atributo foi criado um website em que as pessoas podem comparar o peso de diferentes objectos com o peso da sapatilha.
Para além da campanha on-line foi pensada numa campanha no próprio ponto de venda que encaixa na perfeição com o conceito "leve".
Modelos da linha Lift foram amarrados à balões cheios com gás hélio que ficam suspensos no ar, levantando consigo as sapatilhas.
Podem verificar a acção através do vídeo em baixo:
Modelos da linha Lift foram amarrados à balões cheios com gás hélio que ficam suspensos no ar, levantando consigo as sapatilhas.
Podem verificar a acção através do vídeo em baixo:
A abordagem da campanha é bastante interessante e a relação do ponto de venda com a web reforça o posicionamento do produto abrangendo um número bastante maior de consumidores.
Muito bom!
Muito bom!
Abçs.
Gart
Gart
fonte:Comunicadores
Sem comentários:
Enviar um comentário