Acção feita hoje em Londres, para promoção do lançamento do jogo Residente Evil 5 cuja a trama se desenvolve no continente africano.
50 imitações de membros humanos (num conceito bem sanguinário à mistura)foram espalhados por vários lugares da cidade.
A acção foi comunicada pela Internet em diversos locais como sites, blogues, fóruns.. todos eles com o foco centrado no target dos "games maníacos".
50 imitações de membros humanos (num conceito bem sanguinário à mistura)foram espalhados por vários lugares da cidade.
A acção foi comunicada pela Internet em diversos locais como sites, blogues, fóruns.. todos eles com o foco centrado no target dos "games maníacos".
A proposta para acção era a de envolver as pessoas numa busca ao tesouro pela cidade, oferecendo como prémio para quem encontrasse mais pedaços de corpos, uma viagem até a África.
Logicamente, uma acção desse género já está a causar bastante polémica entre os ingleses.
O jogo terá seu lançamento oficial amanhã sexta-feira 13!
Como grande entusiasta do Marketing de Guerrilha embora não esteja a dizer se gosto ou não da acção, imagino como uma acção desse género seria encarada aqui em Portugal. E vocês? Alguma opinião?
Ainda na semana passada em entrevista ao Jornal Briefing nos foi perguntado quais seriam os limites do Marketing de Guerrilha pelo que no meu entendimento, o limite deverá ser mesmo o bom senso.
Abçs.
Gart
fonte
Gart
fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário