A acção foi realizada em zonas de grande passagem de pessoas nas cidades de Nova York, Londres e Tóquio, durante o Inverno.
De modo a que as pessoas compreendam que o degelo é um problema que vem acontecendo nos dias de hoje e que terá grande impacto em nossas vidas, em nossas cidades, foi criado um outdoor com uma mensagem pintada.
A mensagem estava escondida por uma espessa camada de gelo que impedia as pessoas de lerem o que está por trás.
Como a campanha teve início no Inverno, o gelo manteve-se intacto, até que com a acção dos elementos, o mesmo foi descongelando, transformando-se em água que ia parar logo em baixo num aquário com uma imagem da cidade.
Na media que o gelo descongela, vai surgindo a mensagem que enfatiza a necessidade uma mudança de comportamento é precisa, caso contrário teremos sérios problemas.
Quando o gelo derreteu totalmente é possível verificar a mensagem:
"Não é bom saber que se pode usar toda a energia que se quer?
Esperamos que todo o seu equipamento seja a prova de água"
Na media que o gelo descongela, vai surgindo a mensagem que enfatiza a necessidade uma mudança de comportamento é precisa, caso contrário teremos sérios problemas.
Quando o gelo derreteu totalmente é possível verificar a mensagem:
"Não é bom saber que se pode usar toda a energia que se quer?
Esperamos que todo o seu equipamento seja a prova de água"
Além da importância da mensagem passada, a utilização dos elementos, como que uma espécie de demonstração experimental de um futuro provável e catastrófico, caso o comportamento não se mude é fantástica.
A ideia, a execução, muito bom!
Abçs.
Abçs.
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário