20 fevereiro, 2009

Guitar Store - Amplificador

Conceito simples e bastante interessante de utilização de um meio que já faz parte do activo da empresa em benefício próprio.

Na imagem em cima, podemos verificar que uma simples ideia, alguns Euros investidos com intuito de gerar retorno, seja este curiosidade, memorização, word-of-mouth.. Se bem pensados, são realmente bem empregues.

Interessante também é comprovar que o Marketing de Guerrilha serve não somente para as grandes empresas, muitas vezes referidas aqui em nosso blogue, pelo contrário, ele foi criado a pensar nas pequenas e médias Marcas/empresas que por não disporem dos gigantescos budgets em comunicação, precisam usar criatividade, ousadia e risco para se diferenciar.

No exemplo referido, foi criado pela Guitar Store (cujo site está aqui).

A parte exterior da loja, fora customizada como um amplificador de guitarras com uma forma bastante credível.

Estou certo que as pessoas que passam por ali, não ficarão certamente indiferentes a uma fachada assim.

Você confere em baixo a imagem dos responsáveis pela empresa.


A ver se em Portugal e no mundo, novos exemplos destes venham a ser descobertos. Se conhecer algum, envie-nos, teremos todo o gosto em publicar!

Abçs e bom Carnaval.
Gart 

fonte: quietglover.com

Sem comentários: