Na imagem em cima, podemos verificar que uma simples ideia, alguns Euros investidos com intuito de gerar retorno, seja este curiosidade, memorização, word-of-mouth.. Se bem pensados, são realmente bem empregues.
Interessante também é comprovar que o Marketing de Guerrilha serve não somente para as grandes empresas, muitas vezes referidas aqui em nosso blogue, pelo contrário, ele foi criado a pensar nas pequenas e médias Marcas/empresas que por não disporem dos gigantescos budgets em comunicação, precisam usar criatividade, ousadia e risco para se diferenciar.
No exemplo referido, foi criado pela Guitar Store (cujo site está aqui).
A parte exterior da loja, fora customizada como um amplificador de guitarras com uma forma bastante credível.
Estou certo que as pessoas que passam por ali, não ficarão certamente indiferentes a uma fachada assim.
Você confere em baixo a imagem dos responsáveis pela empresa.
A ver se em Portugal e no mundo, novos exemplos destes venham a ser descobertos. Se conhecer algum, envie-nos, teremos todo o gosto em publicar!
Abçs e bom Carnaval.
Gart
fonte: quietglover.com
Interessante também é comprovar que o Marketing de Guerrilha serve não somente para as grandes empresas, muitas vezes referidas aqui em nosso blogue, pelo contrário, ele foi criado a pensar nas pequenas e médias Marcas/empresas que por não disporem dos gigantescos budgets em comunicação, precisam usar criatividade, ousadia e risco para se diferenciar.
No exemplo referido, foi criado pela Guitar Store (cujo site está aqui).
A parte exterior da loja, fora customizada como um amplificador de guitarras com uma forma bastante credível.
Estou certo que as pessoas que passam por ali, não ficarão certamente indiferentes a uma fachada assim.
Você confere em baixo a imagem dos responsáveis pela empresa.
A ver se em Portugal e no mundo, novos exemplos destes venham a ser descobertos. Se conhecer algum, envie-nos, teremos todo o gosto em publicar!
Abçs e bom Carnaval.
Gart
fonte: quietglover.com
Sem comentários:
Enviar um comentário