Acção nos cinemas para promoção do Mini foi criado uma espécie de test drive interactivo com as pessoas que visitaram o cinema Metropol na cidade de Stuttgart / Alemanha.
Antes do filme, durante os comerciais habituais, é rodada a acção de interacção com as pessoas que foram assistir ao filme.
Uma câmara de vídeo, sensível aos movimentos está direccionada a plateia que é incentivada a levantar os braços e orienta-los no sentido de apontar para os lados de modo a que o Mini possa então fazer o seu circuito de forma correcta.
Após o desafio ser cumprido o público é desafiado a fazer um real test drive.
Conforme podemos ver as imagens, as pessoas interagem, brincam, divertem-se e relacionam-se com a Marca.
Antes do filme, durante os comerciais habituais, é rodada a acção de interacção com as pessoas que foram assistir ao filme.
Uma câmara de vídeo, sensível aos movimentos está direccionada a plateia que é incentivada a levantar os braços e orienta-los no sentido de apontar para os lados de modo a que o Mini possa então fazer o seu circuito de forma correcta.
Após o desafio ser cumprido o público é desafiado a fazer um real test drive.
Conforme podemos ver as imagens, as pessoas interagem, brincam, divertem-se e relacionam-se com a Marca.
Acção bastante interessante, ponto para a Mini.
Abçs.
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário