![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyXgoYn3XYgKICyPAtXgHGsZTdYw6DU130tL2S_P3f45DxrGtFUmhE6O_i7JFRtKyAJiPpGtkP2c2_OCtkav5hGroOQVtuXB5DHUKMSsihwTdf7aLCrYbmHwarkIhzAnyximENi-Zkfp03/s320/lunghole-copy.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEignfIy2Pqzyfpr6dr79SGDD29YLdyXG0LtMzLDNjTM0BYZlzeLd4K3DKqj6IWeSxdWvniczvlti_Ykt7o7UbthrOlAUv_RlSv68YlrwUEDRpcuX7qoSWg3UMnfdrEQa7lZcrJM1f1BPXln/s320/lunghole-copy1.jpg)
Estes cartazes com um pequeno buraco na altura da garganta de um homem que segundo a mensagem anexa, fumou cerca de 125.000 cigarros antes de desenvolver um cancro.
Ao terem contacto com a imagem, as pessoas são forçadas a pensarem no problema. A frase reforça a questão:
Quantos cigarros serão necessários para os fumadores que visualizam a mensagem morram?
Os cartazes foram espalhados próximos à escolas, zonas de negócios e restaurantes, com o objectivo de impactar as pessoas, principalmente os fumadores e também fazer pensar numa potencial mudança de hábitos alusivo ao consumo de tabaco.
Acção simples, directa, forte..
Abçs.
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário