Ao todo concorrem 6 blogues brasileiros convidados:
http://www.fashionbubbles2.com/
http://www.descolex.com/
http://www.comlimao.com/
http://www.interney.net/blogs/enloucrescendo/
http://digitaldrops.com.br/drops/
http://tarjapreta.org/
Para cada blogue foi enviado um portátil LG P300 novo e foram colocados 10 desafios a serem ultrapassados onde a criatividade e ousadia para ultrapassa-los irá ter um grande peso no sucesso das provas.
Nesse momento está a acontecer o décimo desafio onde uma estratégia de Marketing Viral visa espalhar um vídeo para o maior número de blogues na Web.
No final do desafio, o Blogue que obtiver mais pontos irá ganhar 2 portáteis LG P300.
O website da campanha é o www.desafiolg.com.br
Em baixo podemos observar o exemplo criado pelo Vitor Rvaro responsável do blogue Com Limão. Onde o Vitor encarna no papel de Cindy Lauper e interpreta a música "I Drove All Night" com uma lógica associação à Marca LG
Ao transpor o relacionamento em moldes de um concurso potencializa ainda os comentários entre as redes de contacto de quem participa, sejam visitantes que frequentemente visitam o blogue, como os amigos, parentes, colegas..
Ponto para a LG
abçs.
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário