Publicidade de Guerrilha utilizada para promover a marca de perfume Kenzo nas cidades de Paris e Lyon / França.
Outdoors e paragens de autocarro espalhadas pelas duas cidades, foram customizados com flores físicas que podem ser retiradas pelas pessoas que passam. O objectivo principal é gerar uma relação directa com a Marca através de um mix que procura trazer criatividade e ao mesmo tempo cor às cidades, uma vez que nesta época do ano, ambas tendem a ser bem cinzentas.
Ao todo foram dispostas 50.ooo flores coquelicots que foram colhidas na totalidade.
Um conceito simples, bem aproveitado que certamente presenteou os passantes, bem como, potenciou comentários.
Outdoors e paragens de autocarro espalhadas pelas duas cidades, foram customizados com flores físicas que podem ser retiradas pelas pessoas que passam. O objectivo principal é gerar uma relação directa com a Marca através de um mix que procura trazer criatividade e ao mesmo tempo cor às cidades, uma vez que nesta época do ano, ambas tendem a ser bem cinzentas.
Ao todo foram dispostas 50.ooo flores coquelicots que foram colhidas na totalidade.
Um conceito simples, bem aproveitado que certamente presenteou os passantes, bem como, potenciou comentários.
Abçs.
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário