Já são centenas de cidadãos belgas que submeteram sua inscrição no website da acção, registando seus dados.
A mecânica é simples, o primeiro cidadão que conseguir apresentar um documento original com a alteração do sobrenome ganha o automóvel na hora.
Estima-se que a acção irá ter uma longa duração uma vez que o sistema de alteração de nomes na Bélgica é bastante moroso, sendo a previsão para o primeiro cidadão a conseguir alterar seu nome legalmente em meados de Setembro de 2010.
De facto é uma acção bastante ousada e que certamente estará a causar um incrível buzz para a Marca, no entanto, a atenção do público na acção não se baseia no conceito da Marca de águas em si, mas sim no prémio aliciante que é ganhar um Porsche 0 km.
Certamente está acção irá gerar muitas opiniões diferentes, alguns a favor, outros contra.. terá a acção ido longe de mais no que toca a estratégia que visa influenciar o consumidor a interagir com a Marca?
Abçs.
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário