03 novembro, 2008

tshirts digitais para a Fita Azul

De 31 de Outubro a 2 de Novembro, decorreu no Centro de Congressos de Lisboa o "Encontro com o Vinho/Encontro com os Sabores". Com um amplo reconhecimento a nível nacional, este é considerado o maior evento dirigido aos consumidores na área de vinhos e gastronomia, e no qual marcaram presença este ano 230 stands que representam mais de 350 expositores de todo o país e estrangeiro, reunindo os melhores produtores de vinhos nacionais e alguns de produtos gourmet, que expõem e oferecem para degustação aos visitantes.


Após um rebranding que adoptou critérios de segmentação inovadores, criando sub-marcas que se adequam aos diferentes momentos de consumo e características de cada consumidor, o Fita Azul volta a destacar-se como uma marca forte, inovadora, moderna e arrojada. A marca de espumantes que participou no evento contou com a agência de Marketing de Guerrilha Bazooka para criar impacto recorrendo ao uso de uma tecnologia inovadora: t-shirts digitais, que tem como principal objectivo atrair e aproximar o Fita Azul dos consumidores.
De referir que esta tecnologia, é usada pela primeira vez por uma marca nacional e também a nível internacional, por parte de uma marca de vinhos.

Os tecidos digitais (utilizados nas t-shirts) constituem uma sofisticada tecnologia que permite dinamizar o vestuário com imagens, textos, animações, através da utilização de cor, movimento e brilho. Os conteúdos apresentados nas t-shirts são personalizados de acordo com a marca. O “ecrã” tem 14x14 leds coloridos e permite controlar a luminosidade, o timming e a sequência da apresentação dos conteúdos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fabulosas... As t'shirts claro!!

Néu Felgar