Para promover o novo gel de banho Nivea Lemongrass & Oil, cujo segmento é o universo feminino e activamente desportivo, foi criada uma acção de guerrilha bastante simples e de baixo investimento.
Aproveitando-se as 13 mil participantes na corrida de mulheres na Suíça (o maior evento de mulheres em toda a Europa), foram colocados cartazes a informar o caminho da corrida com o produto e setas a indicar a direcção a seguir.
Quem observa os cartazes, sente a impressão que as atletas corriam pelo novo produto Nivea.
Essa simples acção teve um efectivo impacto junto às pessoas presentes no evento, a acção durou apenas um dia (durante o evento). O produto excedeu os objectivos de vendas no primeiro mês de comercialização.
Abçs.
Gart
Aproveitando-se as 13 mil participantes na corrida de mulheres na Suíça (o maior evento de mulheres em toda a Europa), foram colocados cartazes a informar o caminho da corrida com o produto e setas a indicar a direcção a seguir.
Quem observa os cartazes, sente a impressão que as atletas corriam pelo novo produto Nivea.
Essa simples acção teve um efectivo impacto junto às pessoas presentes no evento, a acção durou apenas um dia (durante o evento). O produto excedeu os objectivos de vendas no primeiro mês de comercialização.
Abçs.
Gart
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