Particularmente, sou addicted da Coca-cola, talvez porque sou consumidor-nato, porém, como apaixonado por Marketing e Comunicação, essa minha aproximação à Marca é ainda maior, se por um lado adoro o produto (Coca-cola - normal), por outro é impossível ficar indiferente à criatividade e ousadia das campanhas que a Coca-cola faz pelo Mundo.
Mas vamos lá falar dessa acção em particular, feita para a Coca-Cola Zero.
O conceito criativo foi baseado na linha de pensamento, se a Coca-Cola Zero é possível, tudo é possível.
Pensando nisso, foi feito o até então impensável, uma mesa de Matrecos, com três equipas distintas, uma versão até então "impossível" da versão original do jogo.
O conceito criativo foi baseado na linha de pensamento, se a Coca-Cola Zero é possível, tudo é possível.
Pensando nisso, foi feito o até então impensável, uma mesa de Matrecos, com três equipas distintas, uma versão até então "impossível" da versão original do jogo.
Por ser tão diferente é um conceito criativo bem interessante, não podia deixar de regista-lo.
Abçs.
Gart
Abçs.
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário