24 setembro, 2008

Durex - Dickorations













Como marca de preservativos, a Durex é das mais famosas, em parte por realizar campanhas diferentes, divertidas, ousadas.

A última da marca foi a de acompanhar a tendência dos "advergames" e criar um hotsite que brinca com as "fantasias sexuais" propondo-se a "presentear" quem quiser, com uma fantasia para o pénis.

O conceito é bem simples, há uma imagem e indicação de "corte aqui" onde o interessado deverá imprimir a imagem, corta-la como indicado e assim fantasiar seu pénis e dar largas a imaginação.


Há fantasias para todos os gostos (Rei, Super-Herói, Traje de Gala, Médico, ...)

O site conta ainda com uma aplicação que promove o buzz "envia a um amigo", bem como "testimoniais" de pessoas que utilizaram as fantasias.

De forma animada é sempre interessante ver as marcas ousarem e posicionarem-se na mente dos seus consumidores.

1 comentário:

João Henrique disse...

Olá! Muito engraçada essa ação!

Vi tbm no Comunicadores.info e é bastante inusitada né?