Para comunicar toda a história e posicionamento da marca de cerveja Stella Artois, foi criada uma acção bastante diferente e arrojada.
Promotores receberam 50 Playstations portáteis com aplicação modificada, contendo conteúdos sobre a Marca (apresentações, filmes, jogos, música e informação).
A Marca comunica de uma forma bastante interessante, baseada em contar "histórias" em suas campanhas publicitárias (poderão ver algumas no website da stella Artois .
O objectivo da marca, com esta acção, é o de comunicar e distribuir os seus conteúdos On-line, que são produzidos apenas para a Internet, directamente aos seus consumidores.
Promotores receberam 50 Playstations portáteis com aplicação modificada, contendo conteúdos sobre a Marca (apresentações, filmes, jogos, música e informação).
A Marca comunica de uma forma bastante interessante, baseada em contar "histórias" em suas campanhas publicitárias (poderão ver algumas no website da stella Artois .
O objectivo da marca, com esta acção, é o de comunicar e distribuir os seus conteúdos On-line, que são produzidos apenas para a Internet, directamente aos seus consumidores.
Sem comentários:
Enviar um comentário