Aproveitando-se de um momento de espera onde o potencial target terá de estar até concluir o pagamento de suas compras, foi criada uma acção para promoção dos chocolates Milk Way em Nova York.
Um adesivo de uma embalagem do produto foi colocada na parte metálica, enquanto que outro adesivo foi colocado junto à borracha que permite trazer as compras dos clientes até próxima ao caixa, de modo a ser registadas.
De modo a reforçar a textura do caramelo presente no produto, quando a esteira de borracha se move, surge a impressão de que o chocolate é divido em duas partes, o caramelo estica-se fazendo uma cópia exagerada do que acontece com o produto ao ser consumido.
Um adesivo de uma embalagem do produto foi colocada na parte metálica, enquanto que outro adesivo foi colocado junto à borracha que permite trazer as compras dos clientes até próxima ao caixa, de modo a ser registadas.
De modo a reforçar a textura do caramelo presente no produto, quando a esteira de borracha se move, surge a impressão de que o chocolate é divido em duas partes, o caramelo estica-se fazendo uma cópia exagerada do que acontece com o produto ao ser consumido.
Sem comentários:
Enviar um comentário