"Os acidentes nunca avisam" é o slogan para a campanha do Banco HSBC na Colômbia.
Para promover o mês do seguro, onde o banco oferece condições especiais para a obtenção de planos de seguros, foi criada uma acção de marketing de guerrilha mesmo nas agências do banco.
Nos caminhos pré-traçados para as filas junto ao caixa (em Portugal, comum nos aeroportos) foram colocadas fitas amarelas como as que habitualmente vemos ao isolar uma área acidentada ou com risco de acidentes.
Na entrada uma placa também em amarelo comunica o slogan da acção e chama atenção às ofertas disponíveis no caixa.
Aproveitar um momento de espera que são as filas no banco para comunicar é sem dúvida um óptimo momento de captar atenção dos clientes e assim, gerar valor para a marca.
Para promover o mês do seguro, onde o banco oferece condições especiais para a obtenção de planos de seguros, foi criada uma acção de marketing de guerrilha mesmo nas agências do banco.
Nos caminhos pré-traçados para as filas junto ao caixa (em Portugal, comum nos aeroportos) foram colocadas fitas amarelas como as que habitualmente vemos ao isolar uma área acidentada ou com risco de acidentes.
Na entrada uma placa também em amarelo comunica o slogan da acção e chama atenção às ofertas disponíveis no caixa.
Aproveitar um momento de espera que são as filas no banco para comunicar é sem dúvida um óptimo momento de captar atenção dos clientes e assim, gerar valor para a marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário