De modo a criar uma acção diferente e que criasse interacção entre as pessoas, a ONU - Organização das Nações Unidas, realizou uma campanha bastante interessante na Austrália.
O objectivo era de fazer com que os jovens australianos conheçam a condição actual vivida na sociedade.
Imagens do rosto de pessoas foram disponibilizadas na imprensa escrita e nos media exteriores como os cartazes nas paragens de autocarros e metro. Com a frase: "listen to me" - "Ouve-me" há uma pequena definição da pessoa na foto, como o caso da primeira imagem o rapaz de nome Nathan, seropositivo.
A mecânica da acção consiste em tirar uma foto com o telemóvel da boca da pessoa na imagem e enviar para o número indicado no cartaz. De imediato é enviado um arquivo em áudio com a história do personagem que foi fotografado.
Até o momento mais de 35 mil pessoas participaram da acção, recebendo os ficheiros áudio com a história da personagem fotografada.
O objectivo era de fazer com que os jovens australianos conheçam a condição actual vivida na sociedade.
Imagens do rosto de pessoas foram disponibilizadas na imprensa escrita e nos media exteriores como os cartazes nas paragens de autocarros e metro. Com a frase: "listen to me" - "Ouve-me" há uma pequena definição da pessoa na foto, como o caso da primeira imagem o rapaz de nome Nathan, seropositivo.
A mecânica da acção consiste em tirar uma foto com o telemóvel da boca da pessoa na imagem e enviar para o número indicado no cartaz. De imediato é enviado um arquivo em áudio com a história do personagem que foi fotografado.
Até o momento mais de 35 mil pessoas participaram da acção, recebendo os ficheiros áudio com a história da personagem fotografada.
Sem comentários:
Enviar um comentário