Para reforçar o seu posicionamento relacionado com a cultura pop, o entretenimento e a música, o canal VH1 está a realizar uma acção de marketing de guerrilha nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
1.000 caixas foram espalhadas por diferentes pontos das cidades, com vários artigos alusivos ao que de melhor se fez desde os anos 80, tais como: ingressos para concertos em cartaz nas respectivas cidades, CD's e DVD's de artistas ícones entre os anos 80 e 2000, base para copos, baralho de cartas, t-shirts e mesmo Ipods. As caixas foram espalhadas por diferentes pontos das duas cidades.
A mecânica é baseada em quem encontrar as caixas, pode ficar com elas, o intuito da marca foi o de surpreender o consumidor de forma diferente, tendo uma experiência agradável e com impacto.
A acção foi complementada com jogos on-line que testam os conhecimentos da cultura pop dos visitantes e um concurso com parceria ao website www.camiseteria.com onde é possível criar estampas "VH1 cultura pop". As cinco estampas mais votadas ganharão uma caixa pop, sendo que a do primeiro lugar conterá um Ipod, além disso será entregue uma quantia em dinheiro para consumo dos produtos no próprio site.
1.000 caixas foram espalhadas por diferentes pontos das cidades, com vários artigos alusivos ao que de melhor se fez desde os anos 80, tais como: ingressos para concertos em cartaz nas respectivas cidades, CD's e DVD's de artistas ícones entre os anos 80 e 2000, base para copos, baralho de cartas, t-shirts e mesmo Ipods. As caixas foram espalhadas por diferentes pontos das duas cidades.
A mecânica é baseada em quem encontrar as caixas, pode ficar com elas, o intuito da marca foi o de surpreender o consumidor de forma diferente, tendo uma experiência agradável e com impacto.
A acção foi complementada com jogos on-line que testam os conhecimentos da cultura pop dos visitantes e um concurso com parceria ao website www.camiseteria.com onde é possível criar estampas "VH1 cultura pop". As cinco estampas mais votadas ganharão uma caixa pop, sendo que a do primeiro lugar conterá um Ipod, além disso será entregue uma quantia em dinheiro para consumo dos produtos no próprio site.
Sem comentários:
Enviar um comentário