Durante a campanha foi registado um aumento de 72% em visitas no website da associação e ainda um aumento significativo de chamadas para a sede da associação (não quantificados).
30 junho, 2008
AMAM - Association of Women Against Genital Mutilation
De modo a criar uma campanha, com um budget limitado, cujo objectivo principal era o de chamar a atenção das mulheres em colaborar com a AMAM - Associação das Mulheres Contra a Mutilação Genital (Association of Women Against Genital Mutilation), foram criados réplicas de pensos higiénicos com a imagem de uma gilete e a mensagem: "Every year two million girls worldwide are unable to avoid genital mutilation" (Anualmente 2 milhões de mulheres são vítimas de mutilação genital em todo o Mundo) As réplicas de pensos, foram colocadas em biquínis disponíveis para venda em lojas de roupas.
Durante a campanha foi registado um aumento de 72% em visitas no website da associação e ainda um aumento significativo de chamadas para a sede da associação (não quantificados).
Durante a campanha foi registado um aumento de 72% em visitas no website da associação e ainda um aumento significativo de chamadas para a sede da associação (não quantificados).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário