21 maio, 2008

Cerca



Para promover a campanha da CERCA - Centro de Referência Contra o Abuso Infantil - Foram criadas publicidades de guerrilha de modo a chamar atenção ao dia 18 de Maio - dia Nacional ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil no Brasil.

Foi utilizada uma tinta fluorescente que não é visível com luz acessa.
Na imagem crianças em posições normais do cotidiano e indicações subtis de se tratarem de classes mais favorecidas, face aos detalhes que compõem as imagens.
Em cada imagem uma mensagem foi inserida:

"Apague a luz e ajude a acabar com o medo que (nome da criança) tem"

As duas primeiras peças utilizadas, são algo mais agressivas que na terceira abordagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esconde-se por trás de combate à pedofilia uma hedionda campanha contra o gênero masculino. O pretenso anúncio de alerta à pedofilia, e tão somente medonho em associar a imagem masculina à pedofilia. E pedofilia também mulheres cometem, sendo tão comum, como homens, mulheres abusarem de meninas ou meninos. E tem ainda as mães que exploram ou são coniventes com prostituição de suas filhas, e isso tem uma proporção que supera em mil vezes todos os outros casos de pedofilia. ONGs e grupos organizados feministas, homossexuais e máfias classistas estão indo longo de mais em seus pérfidos interesses. É sim preciso combater a pedofilia, e isso com todo o rigor, e não mascarar com isso combate ao sexo masculino.
Comentário postado por Miguel