Hoje em dia a interacção com as pessoas é essencial, tanto mais, se disser respeito ao mundo da publicidade. Em boa verdade, se a acção não tiver esta componente interactiva pode conseguir memorização, mas o alto impacto que hoje se exige, não está lá.
Para contornar este problema e para lançar o novo Golf Bluemotion, a Volkswagen desenvolveu uma acção em que convidava os noruegueses a apostarem até onde este novo automóvel conseguiria chegar com um depósito de combustível. O percurso a realizar foi a E6, o equivalente à Route 66 americana. Os fãs da página Volkswagen no Facebook, podiam então fazer as suas apostas através de uma aplicação, cujo nome era Volkswagen Bluemotion Roullete. Esta aplicação usava o Google Maps e através de broadcasting marcava a posição do Golf. Quem acertasse a distância percorrida com um só depósito levava para casa um automóvel igual ao utilizado na acção.
No final o automóvel conseguiu percorrer 1570 km, o equivalente a uma viagem entre Oslo e Paris.
Vejam o vídeo:
Diz: Abraços
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