14 dezembro, 2011

Ice Break: I ‘like’ Paul


Neste momento o Facebook conta com mais de 800 milhões e a aumentar a cada dia que passa. Contudo, nem sempre as coisas correm pelo melhor. De entre estes 800 milhões de utilizadores existem alguns com um espírito crítico mais aguçado e que sozinhos conseguem destruir, ou pelo menos causar moça à reputação de uma marca. Em Portugal existem vários exemplos e o mais recente obrigou a EDP a desligar a sua página de Facebook, devido às inúmeras reclamações.

Ainda assim é possível dar a volta por cima e na Austrália foi o que aconteceu. A Ice Break, uma bebida de café gelado, deparou-se com um fã muito descontente. Paul achava um absurdo a marca vender para todo o país, menos na região Ocidental da Austrália. Para agravar a situação, este mesmo fã criou uma página com o intuito de aliar o seu descontentamento ao de outros fãs de Ice Break residentes nesta região. O impacto foi de tal maneira negativo, que a Ice Break se viu obrigada a encontrar uma forma de contornar a situação. Assim, desafiaram Paul a conseguir o maior número de likes e por cada like que conseguisse, a Ice Break enviaria uma garrafa da bebida para a região Ocidental da Austrália.

No final foram enviadas mais de 10.000 garrafas de Ice Break


Vejam as reacções: 





Diz: Abraços

Sem comentários: