23 novembro, 2011

Penningtons: Magic mirror


Hoje a acção é dedicada inteiramente às mulheres, mas de certeza que os homens também vão achar piada.

Como se pode ver pelos posts anteriores, as projecções, os vídeos em 3D e os QR Codes estão, definitivamente, na moda. As pessoas gostam, aderem e está provado que fixam as marcas que desenvolvem este tipo de acções.

Desta vez foi a DDB Canadá que fez uso das novas tecnologias. Para responder ao briefing da Pennington, uma cadeia de lojas de roupa canadiana, a agência criou o primeiro espelho que "reflecte" a alegria de encontrar uma peça de roupa que se adora. As mulheres eram convidadas a experimentar o vestuário em frente a um espelho. Após se posicionarem, dois bombeiros, projectados no vidro, desciam por um varão e começavam uma disputa para conquistarem a mulher que estava em frente ao espelho.

A reacção de perplexidade, mas no fundo, de satisfação, foi geral. Apesar de ser uma projecção, a ideia que fica, é que todas as mulheres adoraram este pequeno mimo.


Vejam as reacções:


Diz: Abraços

Sem comentários: