12 outubro, 2011

Nestlé - Contrexpérience



A Nestle não é muito conhecida pelas suas campanhas arrojadas e inovadoras, pelo menos em Portugal. Contudo, em França, as coisas são um pouco diferentes e para lançar a sua nova água Contrex, criada para ser consumida quando se faz exercício físico, a Nestle foi muito para além do convencional e criou uma acção com o mote "You better lose weight if it was more fun”. 

A acção consistia em dispor várias bicicletas de exercício num local de grande afluência. As pessoas, mas principalmente mulheres curiosas, sentavam-se nas bicicletas e começavam a pedalar. Esta reacção accionava um mecanismo constituído por leds que faziam surgir, na fachada do edifício onde a acção decorria, um dançarino. Conforme as mulheres iam pedalando a animação ia progredindo de uma forma divertida e até mesmo erótica. 

No final, para além das risadas e boa disposição causadas, a acção conseguiu que as mulheres fizessem exercício de uma forma divertida e sobretudo associado a água Contrex.  



Diz: Abraços

Sem comentários: