17 outubro, 2011

Buggatti: Privilege Tie


Esta foi uma das formas mais originais de criar um cartão de cliente. Para aqueles que estão fartos de "cartõezinhos" e talões de desconto, ofertas e e promoções especiais, vejam bem esta ideia.

A Buggatti, uma marca homófona da lendária marca de automóveis e que se dedica a comercializar marcas de vestuário de luxo no Equador, entregou à Maruri Grey, uma grupo de comunicação com representação nesse país, a tarefa de criar um cartão de cliente.
Este cartão não poderia ser, de maneira alguma, igual a tantos outros que milhares de lojas oferecem aos seus clientes. Para além de inovador, teria que ser requintado e com classe, reflectindo o posicionamento da marca Buggatti e respeitando o insight: "Being well dressed has its benefits."

Foi assim que surgiu a ideia de presentear os seus clientes habituais com gravatas da marca, com o nome de cada cliente gravado. Para além de ser um item exclusivo e intransmissível, o simples facto do cliente a usar, dá descontos nos melhores e mais exclusivos estabelecimentos espalhados pelo Equador.






Diz:Abraços

Sem comentários: