04 agosto, 2011

Last2ticket.com - Agarrámos o Surf At Night


Last2Ticket.com é um site de comercialização e gestão de bilhetes electrónicos. Uma boa opção para promotores de eventos e para os espectadores, uma vez que a aplicação permite efectuar compras pela internet a qualquer momento, sendo possível receber o bilhete no próprio telefone (Smartphone) ou então imprimir o bilhete em casa/trabalho comodamente.

A plataforma iniciou-se no mercado português muito recentemente e já conquistou o seu primeiro festival de Verão, com o estabelecimento da parceria com o Surf At Night, um festival que se realiza todos os anos em Cortegaça e que tem como mote a preocupação ambiental e o surf, além da música claro.

De modo a chamar a atenção para os promotores de eventos em Portugal, foi nos solicitada a criação de um mailing diferenciado para contactar responsáveis e organizadores de eventos e festivais em Portugal.

Pensando nesta primeira parceria e de modo a demonstrar que a Last2Ticket vem para dinamizar o mercado e evoluir, entendemos que a solução passaria por comunicar que estando a Last2ticket apta para vender o Surf at Night, estará também pronta para colaborar com outros eventos e promotores. Com base nisto, surgiu a ideia de enviar Leashes de Bodyboard com uma embalagem personalizada, contendo informação sobre o serviço Last2ticket.com e o festival de Verão Surf At Night, e o copy:

"Agarrámos o Festival Surf At Night e estamos prontos para agarrar o seu evento."

O mailing foi enviado ontem a uma série de promotores e a Last2Ticket já nos informou ter recebido feedback dos potenciais parceiros.

Abçs,
Gart

Sem comentários: