19 julho, 2011

Oportunista.com - 5€ Grátis

Em Junho, estive em Barcelona, uma cidade fantástica e que hei de lá voltar inúmeras vezes, em passeio com amigos. No dia de regresso, estávamos a espera de uns amigos para irmos ao aeroporto voltar a Portugal e eis que uma menina aborda um dos meus amigos a oferecer 5€.

Sim, de forma directa a menina espanhola estava ali, a oferecer ao meu amigo que desconfiado, não aceitava o dinheiro. Após verificar que o Bruno não aceitou, a menina virou-se a outro amigo meu que também intrigado recusou-se a aceitar a oferta, por achar insólito alguém oferecer dinheiro a troco de nada.

Eu estava ali, sentado à espera dos restantes amigos, muito intrigado e interessado no que se estava ali a passar. Eis que a menina se vira para mim e pergunta:

- E tu, queres 5 €?

Carioca nativo e sabendo muito bem me defender, pensei, porque não? E aceitei a nota da menina. Eis que ao aceitar ficamos todos a saber que estávamos a ser filmados e participamos de uma acção de "câmara oculta" para comunicar o website Oportunista.com

Achei gira a simples acção e achei ainda mais piada, ela cair justamente comigo, o criativo guerrilheiro.

Hoje, recebi o e-mail onde nós (meus amigos e eu participamos do "apanhado") e como não podia deixar de ser, resolvi publicá-la aqui.

Vejam o vídeo da acção:



Vocês podem verificar aqui o vídeo com a versão mais completa da interacção que eu e meu grupo de amigos estivemos envolvidos:



Barcelona I Love You! :)

A campanha foi realizada pela agência espanhola 68 vídeos.

Parabéns aos nuestros hermanos! :)

Abçs,
Gart

P.S. Se você não me conhece e ficou pensando mas afinal que és tu ó Gart??? eu te digo, nas fotos o sujeito de t-shirt branca e casaco azul.

Sem comentários: