30 junho, 2011

Social Media Day Portugal - Exponor


Hoje iremos falar no Social Media Day @ Porto

É certo que o blogue não tem vindo a ser tão actualizado como pretendia, mas os projectos são tantos que não está sendo possível colocar notícias relevantes por aqui como eu bem queria.

Peço desculpas aos amigos, seguidores, parceiros que tanto acompanham e interagem connosco.


Estes dias de crise em Portugal são relevantes para conseguirmos (todos nós portugueses e eu este brasileiro, filho, neto, bisneto de portugueses, tão português que até o meu cachorro, o Fui, é português e vive agora no Brasil! - falo sério) verificar que é necessária uma mudança de mentalidades, uma alteração de comportamentos para que consigamos levar este pequeno e belo país a um óptimo Porto (e não me refiro à bela cidade da Invicta, do qual escrevo - para os que não conhecem Portugal, o Porto é conhecido com sendo a Invicta pois nunca caiu nas mãos dos inimigos ao longo de vários anos de lutas) :)

Estaremos hoje no Social Media Day Portugal, um evento que irá concentrar especialistas, curiosos, utilizadores, trabalhadores ligados ao social media, para trocarem impressões e opiniões naquilo que se pretende ser um grande encontro de pessoas interessantes e interessadas.

Se você que lê esta mensagem, estiver pelo Porto, faço eu o convite pessoal, apareça lá para trocar impressões.

Portugal está em tempo de mudança, embora muita gente se foque na "crise" a mudança não tem que ser necessariamente para pior.

Vamos Portugal? Vamos lá!

Um abraço e até breve!
Flávio Gart

Sem comentários: