20 abril, 2011

TMN - Moleskines Surpresa

No Passado dia 31 de Março, estivemos a falar na Exponor no evento Marketing Festival For Brands Lovers Realizado pelo IPAM.

O Festival de Marketing é realizado pelo 7º ano consecutivo pelo Instituto Português do Marketing e este ano, solicitou que nós aprensentássemos o tema do Marketing de Guerrilha aos cerca de 1000 alunos do ensino secundário.

Como já é habitual em nossas intervenções, foi criada uma acção de emboscada junto aos alunos presentes no evento.

100 Moleskines TMN foram escondidos e espalhados pelas cadeiras do auditório. Os oradores fizeram as suas intervenções até chegar ao Flávio Gart que já no final da nossa apresentação informou aos alunos que procurassem em suas cadeiras por uma surpresa.

Todos os Moleskines foram encontrados, os alunos que pensaram que lhes tinha sido oferecido apenas um "caderno" foram avisados para tirarem os Moleskines do plástico e abrirem a verificarem o que tinham dentro.

De repente alguns gritos de euforia, 6 dos 100 Moleskines espalhados, continham 1 telemóvel TMN.

Em baixo segue um vídeo disponibilizado pelo IPAM onde é possível verificarem o evento e a acção:



Foi neste mesmo evento que o Flávio foi emboscado pelo Ricardo e Pedro, dois jovens que apareceram de surpresa vestidos de Playmobil. Você pode ver a informação da emboscada dos rapazes de Viseu ao Flávio, aqui.

bjs
Ana

Sem comentários: